Agradecimentos no 50º Aniversário na Homenagem Solene, do Improvisador Sr. José Gaudino, no dia 18 de Abril de 2009, no Portuguese American Club, em Attleboro, Massachusetts, Estados Unidos da América.

 

Esta parte do Protocolo foi feita apresentada por  Daniel Amaral

 

Minhas Senhoras  meus Senhores:

 

 

Boa noite, a todos que se encontram aqui neste salão, no Portuguese American Club. 65 Prairie Ave. Attleboro, Massachusetts, Estados Unidos da América..

 

 Eu, Daniel Amaral, agradeço a todos vós, por terem vindo a esta merecida Homenagem ao meu querido amigo José Gaudino, no seu 50º Aniversário, a cantar ao improviso...

Um agradecimento muito especial à Comitiva Municipal do Concelho da nossa querida Povoação, dirigida pelo nosso Distinto Presidente Sr. Dr. Francisco da Silva Álvares, acompanhado pela sua estimada Esposa,  Sra. Professora Isabel Cristina Álvares, e sua bonita filhinha Carolina Álvares.

Agradeço também ao Sr. Dr. Mário Jorge Amaral, Presidente da Junta de Freguesia da Povoação e ainda como Funcionário Superior  do Departamento das Finanças, como também sua estimada Esposa Professora Lúcia Amaral.  também sua bonita filhinha, e futura Médica a menina Daniela Amaral.

Agradeço também o Sr. Francisco José Medeiros Raposo, Adjunto da Presidência.

 Ao Sr. Manuel Francisco Carreiro Aguiar, Tesoureiro da Junta de Freguesia de Água-Retorta, que vem acompanhado de sua estimada Esposa, Luísa Aguiar.

Temos também a Sra. Graça de Fátima Lourenço Seródea, Secretária da Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios...

Agradecemos também ao Sr. António José Carvalho, Presidente da Assembleia da Junta de Freguesia do Vale das Furnas...E temos também Sr. Gualberto Costa Rita, Presidente da Junta de Freguesia da Ribeira-Quente ...

 

E uma Figura que também tanto nos honrou com sua presença nesta merecida Homenagem Solene ao Improvisador José Gaudino, o Sr. Dr. José Manuel Bolieiro, Presidente da Assembleia Municipal.

 

Um agradecimento também muito especial, a todos os nossos bons Improvisadores Poéticos, que se encontram aqui hoje, principalmente O Sr. Vasco Aguiar, um verdadeiro veterano e considerado o Rei das cantorias, que veio propositadamente do Canadá, para honrar-nos com a sua presença aqui nesta Homenagem do 50º Aniversário deste grande Improvisador, Sr. José Gaudino. E ainda o nosso grande amigo, Sr. José Borges, outro grande Improvisador Poético, que também se deslocou da Flórida com tanto gosto, para honrar com a sua presença, este seu grande e fiel amigo, José Gaudino...

 

Também queremos agradecer a todos estes bons Improvisadores aqui das Nossas Comunidades Portuguesas da Nova Inglaterra, como: O Sr. José Barbosa, o Sr. Mário Silva, o Sr. Pedro Beleza e ainda o Sr. Eduardo Papoila, como também, o Sr. José Vieira, o Sr. Louis Melloa Sra. Esmeralda Morais, o Sr. Armando Cabral, o Sr. Amaral Director deste Clube, o Sr. António Silva etc... etc... e todos os Directores deste Clube...

Agradecemos também com tanta Alegria, Amor e Amizade, a Senhora Maria dos Anjos, Irmã do Homenageado e seu marido Sr. José Simão Pimentel, que foram verdadeiramente incansáveis.

 

Queremos agradecer também ao Sr. Victor Santos,  dos Amigos da Terceira, porque por não lhe ser possível estar preste, não deixou de enviar uma placa comemorativa ao Homenageado José Gaudino.